Telefone do ombudsman do supermecado Extra 4


Localizei os telefones para fazer reclamações ou comentários sobre o serviços prestados nas empresas do Grupo Pão de Açúcar.

  • Casa do Cliente Pão de Açúcar – 0800-7-732-732
  • Casa do Cliente Extra – 0800-11-5060
  • Casa do Cliente CompreBem, Sendas e ABC CompreBem – 0800-775-8888
  • Casa do Cliente Qualitá – 0800-152-134

Entrei em contato com o telefone do Extra e a atendente confirmou que o serviço Casa do Cliente é responsável pelo atendimento ombudsman ou ouvidoria.

É atribuído um número de protocolo (registro) para cada reclamação e o prazo para resposta é de 3 dias úteis.

Saiba +:

Grupo Pão de Açúcar > Fale Conosco > http://www.grupopaodeacucar.com.br/casadocliente/ > 13/11/2011: site não disponível


4 pensamentos em “Telefone do ombudsman do supermecado Extra

  • simone lopes

    ATENDIMENTO SITE EXTRA.COM.BR

    Nome: Simone
    Sobrenome: Vital de O. Lopes
    E-mail: [moderado]
    Telefone de contato:
    Estado: SP
    Assunto: Sobre minha Entrega
    Pedido: 15523841
    Comentários: Comprei um gps no sábado pelo site que promete (COMPRE ATÉ AS 12:00H E RECEBA NO MESMO DIA) porém o prazo de entrega que me foi dado era até dia 08/03/2012, OK só iria precisar do gps para o final de semana.Hoje dia 09/03 me ligaram informando que o gps foi roubado e que o NOVO PRAZO DE ENTREGA É PARA 14/03.

  • simone lopes

    continuando:
    AGORA PERGUNTO:- Se vocês não tem estoque de mercadoria pq prometem entrega no mesmo dia?- Eu comprei um produto para me auxiliar na viajem e agora que não tenho?-Conversei no chat com a atendente PAULA RIBEIRO protocolo 92499174 que foi muito mal educada e não conseguiu responder nenhuma das minhas perguntas. Pra que um chat que não responde as dúvidas dos clientes?- Achei que o GRUPO PÃO DE AÇUCAR FOSSE UMA EMPRESA IDÔNEA E QUE CUMPRE COM OS PRAZOS DE ENTREGA.- PELA LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR ESSE PRAZO DE ENTREGA QUE ESTÁ NO SITE É PROPAGANDA ENGANOSA, ESTOU ME SENTINDO LESADA.- NÃO TENHO INTENÇÃO EM CRIAR PROBLEMAS, SÓ MEU PRODUTO ( QUE FOI PAGO Á VISTA) ATÉ O DIA 09/03 POIS OO PRAZO MÁXIMO 08/03 JÁ NÃO FOI CUMPRIDO. Conto com o entendimento e RESPEITO PELO CONSUMIDOR , que acredito que o grupo PÃO DE AÇUCAR tenha pelos eus clientes. Obrigada Simone Lopes

  • Izabel

    Comprei um celular no site do extra.com fiz o pagamento a vista em 16/12/2011 e a entrega deveria ser em 26/12/11 porém até hj não recebi o celular. Primeiro alegaram que o cel tinho sido entregue no meu condominio e quando eu questionei quem teria recebido comecaram as contradicões até admitirem que não tem mais o cel e que me enviariam um email com opções de cel com as mesmas funções do que eu havia comprado pelo mesmo valor não recebi o email como foi prometido e agora querem me oferecer o dinheiro de volta ou a opção de vale compras, detalhe que já estamos em 13/03/2012.
    Até agora não consigo acreditar na total falta de respeito e comprometimento com o cliente.
    O atendimento ao cliente do extra não tem o menor comprometimento e a menor coerencia nas informações, além não cumprir nada do que é prometido ao cliente.

  • Benedito França

    Por que vocês fazem tanto questão da sacolinha plástica. Por causa do planeta?
    Ora, deixe de hipocrisa; o que os empresários querem é dinheiro, dinheiro, e dinheiro; não há limite.
    Hoje fui ao Extra de Caçapava – cupom fiscal 202714 08:47 caixa Alderlaine (grande puxa-saco e rancorosa ), ameaçou-me que não irá mais fornececer sacolinha.
    Quando eu for novamente, vou continuar EXIGINDO sacolinha, caso contrário: PROCON OU DEIXO A MERCADORIA NO BALCÃO, afinal em Caçapava há outros supermercados.

Os comentários estão desativados.