Seguros da Porto Seguro contam com HelpDesk 5


A Porto Seguro acrescentou um interessante benefício em seus seguros residenciais: o help desk. Durante a vigência da apólice o segurado tem o direito de obter ajuda para resolver problemas com seu computador pessoal (limitado a 3 utilizações).

Muitas pessoas têm dificuldades com o computador e não conhecem pessoas de confiança que possam lhe ajudar. Como armazenamos informações importantes em nossos computadores, é perigoso confiar a manutenção à desconhecidos, especialmente se para efetuarem o concerto precisam trabalhar nos equipamentos longe da nossa vista.

O serviço é gratuito, se tiver qualidade é possível até cobrar por esse serviço, pois existem poucas opções no mercado ( a propaganda informa que se o contato por telefone não resolver o problema um técnico será enviado ao endereço do cliente).

As opções que conheço estão vinculadas a compra de determinado modelo de computador. Suporte técnico com mais serviços são muito caros e restritos à empresas.

É lamentável que a ajuda esteja restrita à computadores pessoais. A Porto Seguro deveria oferecer uma cláusula para suporte de computadores e redes de empresas. Empresas de menor porte têm dificuldade para obter suporte técnico para seus equipamentos.

Saiba +: