Slow


Passei 4 dias internado tratando uma infecção na última semana, depois de vários dias de muito sofrimento. Isso nos faz repensar a vida, nossos hábitos, o futuro.

Os médicos mudaram a minha alimentação e “incentivaram” a prática de esportes. Da minha parte, vou me dedicar mais á vida e menos ao computador, com isso:

1) Desisti do projeto de cuidar da loja da Mozilla no Brasil, ainda bem que a conversa ainda estava no início e  meu contato compreendeu o que ocorreu;

2) Ditatura do post com horário marcado: vou abandonar a meta de escrever um post a cada dois dias. A partir de agora escreverei conforme tenha assunto, sem me preocupar com a quantidade de posts.

Tenho 27 anos, se continuar judiando do meu corpo assim não chego aos 50 inteiro. Vou mudar, recomendo que você reveja seus hábitos.

Agradeço ao Hospital Novo Atibaia pelo excelente atendimento, me senti em um hotel, se é que isso é possível. Nesses momentos vemos a importância de ter um plano de assistência médica de qualidade (Cabesp), não quero nem pensar se tivesse que recorrer a rede pública de saúde para o tratamento.