Beijing, beijing, tchau, tchau!


Parabéns aos atletas brasileiros que não tem apoio, que nos próximos quatro anos passarão longe da mídia em treinamentos improvisados. Parabéns as empresas que contratam os atletas olímpicos, que compreendem suas ausências durante as competições.

Todos os atletas que competem pelo Brasil são vencedores, mesmo aqueles que não chegaram a Pequim, pois competem por teimosia, por amor.

Abaixo os dirigentes que não sabem distribuir os incentivos, que lutam para organizar Copas do Mundo e Olimpíadas no Brasil ao custo de milhões de reais e esquecem do incentivo e do fortalecimento da base do esporte.

Enquanto a Casa Brasil – local em Pequim para a promoção da candidatura à olimpíada de 2016 – custou mais de 10 milhões de Reais, atletas brasileiros competiram com uniforme emprestado[1], sem técnico e com preparação inadequada.

Na cobertura, parabéns à ESPN Brasil. A pequena equipe de 40 pessoas conseguiu superar emissoras maiores e fazer uma cobertura emocionante e ao mesmo tempo racional, sem nacionalismo exagerado ou comentários tendenciosos.

  1. 13/11/2011: página não está mais disponível