Vem aí a Superliga 2013/2014


Apresentação do Campinas Brasil Kirin

A próxima edição da Superliga deve começar em Setembro de 2013, coincidindo com o Campeonato Paulista (inicio em agosto). A Superliga masculina terá 11 equipes e a feminina 13.

Infelizmente não teremos a equipe do Vôlei Futuro, projeto inovador desenvolvido em Araçatuba com foco na formação de equipes de base, reduzindo a exposição dos jovens à riscos sociais. Depois de lutar das mais diversas formas para conseguir manter os times profissionais, na última Superliga só participou a equipe masculina e agora o Volei Futuro deixa de participar em definitivo.

Campinas continuará com a equipe da Amil no feminino e a masculina felizmente conseguiu um novo patrocinador, a Brasil Kirin.

A equipe masculina quase acabou após o patrocinador anterior ter cancelado repentinamente o apoio, apesar dos ótimos resultados da equipe e do estádio sempre cheio. Nesta superliga estarei algumas vezes lá no Taquaral para apoiar o Brasil Kirin e na Arena Amil.

No Paulista há a participação do Climed/Atibaia, vice-campeão da última Superliga B, pretendo assistir alguns jogos por lá também.

Referência

  1. Foto: Vôlei Brasil Kirin
  2. Estadão: CBV anuncia participantes da próxima edição da Superliga
  3. Melhor do volei: Definido: superliga 2013/2014 começa em setembro
  4. Estadão: Sem patrocínio, Vôlei Futuro acaba com time masculino